Radio

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dose errada

Antônio Baixinho foi chamado para levar dois irmãos para o hospital. Um deles estava com febre em torno de 40 graus. O outro estava totalmente louco, quebrando tudo dentro de casa e querendo se deitar entre os trilhos da linha férrea. O nosso herói entra em ação e, com muita criatividade, coloca o doido na garupa da moto. O que estava com febre foi atrás do irmão, protegendo-o e segurando firme na cintura de Antônio Baixinho. Como nada é impossível para Antônio Baixinho, em poucos minutos os três estavam no hospital.

Ao ser feita a ficha, como os nomes dos irmãos eram parecidos, um se chamava Aldemir e o outro Valdemir, a enfermeira trocou o nome dos irmãos, e o que estava com febre tomou uma injeção conhecida vulgarmente como ‘sossega leão’; o que estava doido tomou um remédio para febre.

Alguns minutos depois, Antônio Baixinho percebe que o irmão que estava com febre, e que havia tomado a injeção trocada, estava dormindo o sono dos puros, e o que estava doido ficou mais doido ainda, sendo preciso uma camisa de força.

Escrito: Por Giovani Oliveira